Acesse Aqui a Rádio Modão

Biografia de Grandes Nomes do Brasil.

Filmes e Músicas que vi e Indico

Nodame Cantabile é pra mim o Melhor filme de com Música já criado pra quem gosta de Música erudita, comédia e romance vai amar Nodame cantabile que vem em uma novela e 4 super filmes em Paris.

Mama Mia para os amantes de Abba não podia faltar Abba que é um dos maiores sucessos do pop e que super adoro e o filme é divertidíssimo.

Page Turner para os amantes de Música Clássica Page Turner é uma Série o Novela coreana que mistura drama, amizade, música e as dificuldades sendo vencidas atraez da música. Apenar de curta é muito boa e ale a pena assistir..


Utada Hikaru é uma grande cantora japonesa que recomendo pra quem quer uma boa música do pop ao belo romance temas de novela. Recomendo que ouçam Eternally tema da novela Inocent Love.

Barros de Alencar é sem dúvidas o Rei do Rádio e um grande cantor super recomendado e com um estilo que mistura música e poesia. Recomendo que ouçam 3 Minutos

Nilton Cesar Um grande cantor da Jovem Guarda rivalisando com o Roberto Carlos nas paradas de sucessos. Nilton foi o pomeiro brasileiro a estrelar sucessos em espanhol. RECOMENDADÍSSIMO


quarta-feira, 31 de maio de 2017

Tsuji Shion  Meus Cantores Favoritos



Shion Tsuji 辻 詩 音? Tsuji Shion ) é um cantor e compositor japonês. Ela é mais conhecida por sua música "Sky Chord (Otona ni Naru Kimi e)", que foi usada como a 18ª canção final do anime Bleach .

Biografia 

Tsuji começou a escrever letras na escola primária, e aos 15 anos começou a tocar violão. Neste momento, ela começou a compor música para definir as letras que escreveu aos nove anos de idade. Para prosseguir uma carreira em música, ela abandonou o ensino médio no primeiro ano. Meio ano depois, ela começou a tocar em muitas casas vivas diferentes, e às 17 anos gravou seu primeiro CD de demonstração. Citação necessária ]
Em novembro de 2008, estreou em DefStar Records com o single " Candy Kicks ".

Discografia 

Álbuns 

AnoInformação do álbumOricon Gráficos de
álbuns [1]


Vendas reportadas
[2]
2010Pegar!
312.000
2016OH! MEUS ERROS!
161-

Singles editar ]

LançamentoTítuloNotasPosições do gráficoOricon
sales
[2]
Álbum
Oricon Singles Charts
[1]
Billboard Japan Hot 100 
[3]
2008Candy Kicks "Count Down TV tema de abertura de novembro.8591.500Pegar!
2009"Sky Chord (Otona ni Naru Kimi e)" ( Corda do céu ~ 大人 に な る 君 へ ~ ? Tornando-se um adulto para você )Anime Bleach que termina o tema.44704.500
"Melodia"Anime Tokyo Magnitude 8.0 fim do tema.9981900
"Hoshii Mono" ( ほ し い も の? O que eu quero )Filme Watashi Dasu wa canção-tema.100-600
2010"Olá adeus" ( ハ ロ ー グ ッ バ イ? Harō Gubbai )Radio single, show de variedades Duomo May que termina o tema.-91-

Referências 

Links externos 



Wikpédia

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post Home

Cantores para Curtir no Face - Gêneros para curtir no Face
Este Blog Incentiva a Cultura Brasileira.

 
  

   Imagens Música  - Gif Música  - Gif Música 2



Ultimas Novidades

Correção de todos os Gadgets, Cantores Favoritos, Slide de Imagem, Logo e Postagens. 28-01/06/2017

O que você gostaria de ver por aqui?


Nosso Blog não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é ampliar e divulgar a nossa cultura, história, que é tão rica e motivo de orgulho. Muito Obrigado a todos pelas visitas e elogios recebidos.
Se Tiver direitos autorais sobre textos ou imagens aqui postados avise-nos pra retirarmos ou colocar os devidos créditos.
Aqui em nosso site você viaja ao passado e relembra grandes momentos que marcaram.