Acesse Aqui a Rádio Modão

Biografia de Grandes Nomes do Brasil.

Filmes e Músicas que vi e Indico

Nodame Cantabile é pra mim o Melhor filme de com Música já criado pra quem gosta de Música erudita, comédia e romance vai amar Nodame cantabile que vem em uma novela e 4 super filmes em Paris.

Mama Mia para os amantes de Abba não podia faltar Abba que é um dos maiores sucessos do pop e que super adoro e o filme é divertidíssimo.

Page Turner para os amantes de Música Clássica Page Turner é uma Série o Novela coreana que mistura drama, amizade, música e as dificuldades sendo vencidas atraez da música. Apenar de curta é muito boa e ale a pena assistir..


Utada Hikaru é uma grande cantora japonesa que recomendo pra quem quer uma boa música do pop ao belo romance temas de novela. Recomendo que ouçam Eternally tema da novela Inocent Love.

Barros de Alencar é sem dúvidas o Rei do Rádio e um grande cantor super recomendado e com um estilo que mistura música e poesia. Recomendo que ouçam 3 Minutos

Nilton Cesar Um grande cantor da Jovem Guarda rivalisando com o Roberto Carlos nas paradas de sucessos. Nilton foi o pomeiro brasileiro a estrelar sucessos em espanhol. RECOMENDADÍSSIMO


quarta-feira, 31 de maio de 2017



Misia chegou à proeminência após o lançamento de seu álbum de estréia, Mother Father Brother Sister (1998), que se tornou o sétimo álbum de estréia japonês mais vendido de todos os tempos, ganhando dois prêmios Gold Gold Japan e um Japan Record Award . Em 2000, Misia lançou seu segundo álbum de estúdio, Love is the Message , que lhe valeu outro Japan Gold Disc Award e Japan Record Award. Seu terceiro álbum de estúdio, Marvelous (2001), gerou seu primeiro single numero no quadro Oricon singles, " Everything ". A música tornou-se o quarto single mais vendido dos anos 2000 no Japão, bem como o quarto single mais vendido por uma artista feminina solo japonesa de todos os tempos. Em 2001, Misia e sua agência, Rhythmedia, assinaram um contrato de gravação com a Avex e formaram seu próprio rótulo, Rhythmedia Tribe. O primeiro álbum de Rhythmedia Tribe, Kiss in the Sky , tornou-se o quarto álbum consecutivo número um da Misia na parada de álbuns Oricon. Isso fez dela a quarta artista feminina solo com a maior série de álbuns numero desde sua estréia.Misia ミ ー シ ャ? Mīsha , nascido em 7 de julho de 1978) comumente estilizado como MISIA , é um cantor japonês, compositor e produtor de discos. Nascido em Nagasaki , Misia mudou-se para Fukuoka aos 14 anos para prosseguir uma carreira de gravação. Lá, ela continuou seu ensino secundário e freqüentou brevemente a Universidade Seinan Gakuin antes de se retirar para se concentrar em sua carreira musical. Ela foi assinada no BMG Japan em 1997, depois de fazer uma audição para o produtor de discos Haruo Yoda.
Após uma série de registros bem sucedidos, incluindo Mars & Roses , Singer for Singer e Ascension , Misia voltou ao seu antigo gravador, o BMG Japan. Após a aquisição da BMG Japão pela Sony Music Entertainment Japan , Misia mudou-se para a subsidiária da Sony Ariola Japan .
Misia lançou 10 álbuns de estúdio e está entre os artistas de música japonesa mais vendidos de todos os tempos , tendo vendido mais de 30 milhões de registros. Ela é uma das principais artistas de turnê no Japão, tornando-se a primeira artista feminina a tocar todos os cinco maiores estádios do Japão em 2004. Misia é famosa por sua faixa vocal de mais de três oitavas e é amplamente reconhecida como a primeira estrela japonesa de R & B . Além de sua carreira musical, Misia também é um filantropo comprometido e se envolve em causas humanitárias e atividades de conservação da biodiversidade. [1] [2] [3]

Biografia 

Vida adiantada 

Misia nasceu em 7 de julho de 1978, para pais que eram ambos médicos. A BusinessWeek informou em 2002 que seu verdadeiro nome era "Misaki Ito", embora seu site oficial apenas liste seu nome artístico . [4] Seu pai adorava o jazz , e sua mãe amava a música ocidental. Originalmente, ambos os pais estudavam música vocal .
Ela cresceu em Tsushima, Nagasaki , [1] e começou a aprender piano aos quatro anos de idade sob a influência de seu irmão mais velho e sua irmã mais velha. Ela se juntou ao coro local aos 9 anos, e ela descobriu sua voz de canto de cinco oitavas enquanto estava nas aulas de música particular de sua irmã mais velha. A partir daí, ela sonhava em se tornar uma cantora e depois ganhou um concurso em Fukuoka.
Ela gradualmente veio querer deixar Tsushima, onde ela não conseguiu obter informações suficientes sobre música e queria tirar aulas de voz com seriedade em Fukuoka. Posteriormente, ela deixou sua casa e mudou-se para Fukuoka com sua irmã mais velha, onde ela frequentou o ensino médio. Durante a escola secundária, ela cantou e tocou a trombeta no clube de brass band. Citação necessária ]
Ao ir para o ensino médio, ela também começou a ir a uma academia de música e conheceu dois treinadores vocais afro-americanos lá enquanto estava na décima primeira série. Ela começou a treinar com eles em gospel e R & B . Em abril de 1997, ela foi aceita na Universidade Seinan Gakuin em ciência comercial. Citação necessária ]

Começos de carreira 

Em maio de 1997, Misia finalmente passou por uma audição do BMG Japan para encontrar uma cantora R & B soul feminina. Misia cantou "Goodbye Darlin" por Dreams Come True e foi escolhida entre cerca de 3.000 candidatos. Ela decidiu prosseguir uma carreira musical em vez de educação escolar e demitiu-se da universidade. Ela estava consciente da imagem de um cantor de R & B e desenhou o cabelo em dreadlocks em novembro. Ela usou o nome artístico "MISIA" no início de sua carreira musical.

Estabelecimento de sua popularidade: 1998-2002 

Misia estreou em 21 de fevereiro de 1998, com " Tsutsumikomu Yō ni ... ", que alcançou o número 11 nas tabelas únicas de Oricon .
Seu segundo single " Oi, não Ataru Basho " alcançou o número 9 e foi usado na trilha sonora do filme Hood . Seu primeiro álbum, Mother Father Brother Sister , foi lançado em 24 de junho de 1998, entrando nos gráficos no número 3 e atingindo o número 1 após 4 semanas. Em março de 1999, ganhou o melhor novo artista do ano e o melhor álbum pop do ano no Japan Gold Disc Awards .
O segundo álbum de Misia, Love Is the Message foi lançado em 1 de janeiro de 2000, que passou a vender mais de 2 milhões de cópias. Em outubro do mesmo ano, ela lançou sua música mais conhecida " Everything ", que vendeu quase 1,9 milhão de cópias. [5]
Em 2001, um dos sonhos de Misia se tornou realidade com o lançamento de " I Miss You (Toki o Koete) ", uma colaboração com o Dreams Come True , sua banda favorita. Ela e Masato Nakamura , líder da DCT, criaram a música enquanto Misia escrevia as letras. O single foi lançado em 1º de janeiro de 2001.

Avex Trax: 2002-2007 editar ]

Em 2002, ela transferiu para uma nova gravadora, Rhythmedia Tribe, afiliada ao Avex Group .
Seu único " Kokoro Hitotsu " lançado em 27 de agosto de 2003 foi usado como a música-tema para o filme de sucesso Dragon Head .
O único " Namae no Nai Sora o Miagete ", lançado em 7 de julho de 2004, foi usado como tema para o drama Tenka . "Tobikata o Wasureta Chiisana Tori" é usado como a música-tema do jogo de RPG PlayStation 2 Star Ocean: até o fim dos tempos e também aparece no jogo como um arranjo orquestal. Além disso, o " Sea of ​​Dreams " foi usado como a canção tema do Tokyo Anniversary 5 de Tokyo DisneySea .
Misia tornou-se o primeiro ativo feminino a fazer turnês nos cinco principais estádios de cúpula do Japão ( Tokyo Dome , Nagoya Dome , Osaka Dome , Sapporo Dome e Fukuoka Dome ) em 2004, desenhando 357 mil espectadores em sete apresentações. [6]

Retornar ao BMG Japan: 2007-presente 


Misia se apresentando no Centennial National Cherry Blossom Festival em Washington, DC , março de 2012
Foi anunciado em 1 de maio de 2007 que Misia havia deixado Avex Trax para retornar ao seu antigo gravador, o BMG Japan . " Any Love " foi lançado em 4 de julho de 2007; A música foi composta por Satoshi Shimano, que também produziu seu primeiro sucesso.
Em 29 de setembro de 2007, Misia realizou seu primeiro concerto no exterior, em Taiwan.
Seu próximo single, "Royal Chocolate Flush", foi lançado em dezembro de 2007, e o primeiro álbum desde o retorno ao BMG, Oitavo Mundo , saiu em janeiro de 2008.
Ichiro Suzuki ( Seattle Mariners ), um jogador de liga principal, escolheu "Ishin Denshin" e "Royal Chocolate Flush" de Misia como uma música de batata de 2008 com o "Amagi-goe" de Sayuri Ishikawa .
Em maio de 2008, Misia juntou-se a Sadao Watanabe , Juanes , Youssou N'Dour e Bono para o evento 'One For All' em 29 de maio de 2008 por 1.500 em Yokohama , Japão. [7]
Misia lançou três novos lançamentos de abril a junho de 2008: Sim Para sempre em abril, " Yakusoku no Tsubasa " em maio, e Decimo X Anniversario de Misia: O Tour de Misia 2008 Oitavo Mundo + Os Melhores Remixes de DJ em junho.
Na continuação de sua celebração do 10º aniversário, Misia lançou seu primeiro single digital, " Catch the Rainbow " (produzido por Sakoshin) em 30 de agosto de 2008.]
Ela completou o Tour of Misia Discothèque Asia no início de março, uma turnê que a levou para Seul, Cingapura, Hong Kong e Xangai e abriu os olhos para as diferentes respostas das multidões, como observou: "No Japão, é como se as pessoas estivessem derretendo Em um grupo em sua excitação, mas em Cingapura, os jovens casais começaram a se beijar. Muitas vezes vejo casais japoneses de mãos dadas, mas é raro vê-los mostrando que se amam na frente dos outros ".
Em 2008, Misia aproximou-se de mais de 200 mil espectadores, em segundo lugar apenas para Ayumi Hamasaki no número de espectadores para uma artista feminina solo no Japão.
O single " Ginga / Itsumademo " de junho de 2009 foi inspirado por Misia visitando seu avô pela última vez antes de sua morte, pelo que afirmou em seu lançamento: "Agradeci-o por me levar para uma caminhada quando eu era criança, por Me ensinando como dobrar origami e fazer imagens de sombra, e por me contar histórias. Não consegui parar de agradecer. " [1] Este e seu único single " Hoshi no Yō ni ... ", que foi usado como tema para o filme Mega Monster Battle: Ultra Galaxy foram incluídos no 9º álbum de estúdio da Misia, Just Ballade .
A turnê de Misia em 2010 intitulada "Hoshizora no Live VI" incluiu apresentações ao ar livre e dentro das florestas, a fim de aumentar a conscientização sobre a biodiversidade e apoiar seu trabalho antropológico. [2]
Para a Copa do Mundo da FIFA 2010 na África do Sul, Misia gravou a música " Maware Maware " e a executou na Nelson Mandela Square, em Joanesburgo, antes do jogo Japão vs Camarões. [2] Ela também foi inspirada pelo Ano Internacional da Biodiversidade e escreveu a música " Life in Harmony ", eventualmente escolhida pela Convenção sobre Diversidade Biológica para ser a canção para a conferência. [8]
Em 2011, Misia voltou a gravar com a música " Ashita e " para arrecadar dinheiro para as vítimas do terremoto e tsunami 2011 de Tōhoku e " Kioku ", primeiro single oficial de Misia em quase um ano e meio. Essas músicas, juntamente com "Maware Maware" e "Life in Harmony" foram incluídas no décimo álbum de estúdio da Misia Soul Quest . Ela acompanhou Soul Quest com o álbum de capa Misia no Mori: Forest Covers , que inclui uma capa do " Smile " de Charlie Chaplin , que é usada como a música-tema para o filme Friends: Mononokejima no Naki . [9]
Em 2012, Misia foi convidada para se apresentar na cerimônia do 100º aniversário da abertura Cherry Blossom Festival Nacional em Washington, DC , [10] [11] [12] [13] , onde ela cantou suas canções " Tudo ", " Ashita E ", e um medley de" Maware Maware "e" Can not Take My Eyes Off You ". [14] [15] [16] Misia afirmou que esperava que sua aparição no concerto revigorasse o vínculo entre os EUA e o Japão para ajudar na reconstrução do terremoto de 2011.
Em 2013, a Misia lançou um álbum triplo do 15º álbum Super Best Records: 15º Celebração , com 45 faixas remasterizadas que incluem os singles " Koi wa Owaranai Zutto ", " Deepness " e " Back in Love Again ", juntamente com a nova faixa " Feriado". Misia e Sony também lançaram um conjunto de caixas de Blu-ray que acompanhava o THE TOUR OF MISIA BOX Blu-ray 15th Celebration , contendo 11 discos, dez dos quais eram edições Blu-ray de seus DVDs anteriores e o 11, sendo uma versão Blu-ray remasterizada De sua primeira turnê VHS. [17]

Trabalho filantrópico 

Misia começou a se envolver na angariação de fundos em 2002 e passou a visitar o Quénia , Mali e Malawi , criando a caridade Child Africa. [18] A Child Africa realiza exposições, concursos de benefícios, recolhe doações e fornece ajuda de especialistas e conselheiros educacionais. [1] Algumas das mercadorias da turnê de Misia disponíveis em seus shows são feitas por pessoas que conheceu em suas visitas ao Quênia.
Em 1 de março de 2010, Misia foi nomeada Embaixadora Honorária pela 10ª Reunião da Conferência das Partes da Convenção das Nações Unidas sobre a Diversidade Biológica (COP10) pelo Secretário Geral da ONU. [2] Seu papel foi em grande parte para aumentar a conscientização sobre os problemas e ela criou um site intitulado Satoyama Basket [19] para incentivar a educação sobre a questão da biodiversidade.
Na turnê 2010 "Hoshizora no Live VI", Misia produziu um "Biodiveity Band" (uma pulseira de silício) com lucros para a Secretaria da Convenção sobre Diversidade Biológica. O passeio também incluiu um stand de biodiversidade sob a cooperação do Ministério do Meio Ambiente japonês . [2]
Durante a Copa do Mundo de 2010, para a qual Misia contribuiu com uma música, ela visitou o "Football for Hope Center" para se comunicar com crianças locais que receberam aulas de futebol, mas também conselhos sobre HIV e AIDS. [2]
Em maio de 2010, a Misia expandiu suas atividades ao estabelecer uma fundação chamada "mudef" (Fundação de Design de Música) para a qual ela é membro do conselho. O objetivo principal do mudef é "aumentar a conscientização sobre os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) para acelerar sua realização". Dentro de oito objetivos principais dos ODM que devem ser atendidos até 2015, estão incluídas a conservação da biodiversidade e a realização da escola primária universal, seus dois principais focos. [2]

Discografia 

Filmografia 

  • Cante (2016): Meena (voz japonesa)


Wikpédia

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post Home

Cantores para Curtir no Face - Gêneros para curtir no Face
Este Blog Incentiva a Cultura Brasileira.

 
  

   Imagens Música  - Gif Música  - Gif Música 2



Ultimas Novidades

Correção de todos os Gadgets, Cantores Favoritos, Slide de Imagem, Logo e Postagens. 28-01/06/2017

O que você gostaria de ver por aqui?


Nosso Blog não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é ampliar e divulgar a nossa cultura, história, que é tão rica e motivo de orgulho. Muito Obrigado a todos pelas visitas e elogios recebidos.
Se Tiver direitos autorais sobre textos ou imagens aqui postados avise-nos pra retirarmos ou colocar os devidos créditos.
Aqui em nosso site você viaja ao passado e relembra grandes momentos que marcaram.